User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Obrigada, Pati Top

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Obrigada, Pati Top

A Pati Top, ou Pats (para os americanos) é uma das minhas grandes amigas do peito! Parecida comigo, adora viajar pelo mundo. Já teve experiências na Bélgica, Índia e, agora, se acomodou nos Estados Unidos, ao lado do Steve (o maridão). Por coinciência, ela mora em São Francisco. E depois de alguns anos afastadas, vamos ser "vizinhas". Nos conhecemos desde 1997, quando iniciamos juntas na Famecos e já no primeiro dia fizemos amizade, ao lado da Déia, da Márcia, da Lu e do Tici.

O agradecimento a ela (título do post) é porque, junto com o Steve, foi ontem de noite visitar minha futura moradia. Tirou fotos do meu futuro ap e do quarto. Vou viver junto com os atuais moradores do ap, a Courtney e o Mike. Um outro roomate está por surgir, uma vez que ainda há um quarto vago. Eu fiquei com o quarto pequeninho (ou pequenino, como a Flyvinha gosta de dizer) da casa (pequeninho mesmo). Mas tem suas vantagens - é o mais barato e tem uma sacadinha, que é uma graça.

Em breve, colocarei fotinhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

heheheh, estou lisonjeada com a citação!
e já sei quem pode ocupar o quarto vago: EU! hahaha (me leva na mala).
bjo
Flávia

Anônimo disse...

Show de bola, parabéns guria!!! Ah, sim e nesse quartinho tem lugar pra acomodar a cunhadinha por uns dias, hahaha... Bjão

Marcela Mourão disse...

sem dúvida, ane!! ou comprarei uma bicama, ou um sofá modular que abre.
bjsss

Click for São Francisco, California Forecast