User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: The Sex and the City's closet

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

The Sex and the City's closet

Sim, sim... eu sei que só viajo no dia 3 de janeiro, mas para aqueles que me conhecem, sabem que eu sou uma pessoa atucanada (ansiosa) por natureza. Contrariando a característica do brasileiro, jamais deixo nada para a última hora. Portanto, esse final de semana foi dedicado 100% às malas.

Ganhei de presente dos meus pais duas mega malas. Megas mesmo, sério! Acho que cabe alguém lá dentro. Mas, amigos, não estou abrindo vaga na bagagem para quem quiser ir junto :(


Aí, o raciocínio lógico da taurina aqui concluiu que: se tenho malas, preciso organizar o que irei levar dentro delas. Olhei para o meu armário totalmente bagunçado e percebi que já não tenho mais 22 anos e preciso me vestir de acordo com a idade e aí veio aquela música do filme "A Noviça Rebelde" na cabeça: You are twenty-eight going on twenty-nine, baby it's time to think.... E pensei mesmo. Pensei que preciso de camisas, jeans novos, calças mais sociais, bolsas que não entregam o tempo de uso, sapatos de gente grande (mas, claro, que meu tênis Nike baixinho e amado vai junto). So I hit the shops!

Já havia comprado tecidos (cetim) para fazer umas camisas bem bonitas. Fui no shopping Total e gastei UMA NOTA em jeans, blusas, calças, etc. No domingo, após almoçar na casa da minha tia (ao lado do Iguatemi) carreguei minha mãe junto para vermos alguns sapatos, queria uns com saltos e mais elegantes. Lembrei que a Fernanda Coiro havia me dito que a Renner estava com sapatos bons, bonitos e baratos. E realmente. Comprei dois pares que, juntos, totalizaram R$ 100,oo (que barbada). Mas como estava lá, não resisti às roupas. Ainda comentei com a mãe: "preciso de roupas para ficar em casa, mãe! Eu não vou morar sozinha, mais três pessoas dividirão Ap comigo, não posso me vestir com os trapos velhos que uso em casa". Ela concordou. Roupas esportivas, camisetas, etc, etc.. e, sim, mais uma calça social super cute, levaram mais UMA NOTA minha. Mas aí, a mãe e a vó disseram que vão me ajudar a pagar as 500 parcelas.

Domingo de noite, tirei tudo do meu armário e separei o que realmente preciso. Os jeans que eu havia diminuído uns anos atrás (na minha fase "anoréxica") não servem mais para nada. Várias blusas que cansei de usar. Camisetas, pijamas, etc etc... Separei algumas pilhas: as calças e blusinhas vão para minha prima Vicky que tá quase do meu tamanho. Outras vão pra Dolores (a governanta do Tito, como brinco). E o restante, doação. Fiquei de queixo caído com a quantidade de coisas que já não usava mais... agora estou livre! E com guarda-roupa novinho. Me senti a própria Carrie Bradshaw.

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast