User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Reconhecimento

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reconhecimento

Para quem já teve que encarar chefias piradas, receber uma ligação do tournament manager do torneio, telefonando de Miami, para agradecer pelo meu excelente trabalho é o tipo de coisa que faz ganhar meu dia! E olha que da grande equipe do Bank of the West Classic, eu era estagiária. Que diferença! E meu último dia na IMG foi sexta-feira da semana passada. Ou seja, hoje eu já não estava mais lá, e sim em casa estudando quando tocou o celular. Agradável surpresa.

Conheço tanta gente na "liderança" que podia fazer um cursinho intensivo de boas maneiras e repeito com o Simon.

O trabalho na IMG acabou e ainda tô triste, porque adorei demais. Mas já estou providenciando o próximo evento. Enquanto isso, começo a trabalhar no Koret Center na universidade para ganhar uma graninha.

2 comentários:

Déia disse...

Shoow amiga! Fiquei superfeliz!!!
Agora... tenho que falar... esse verde aí tá de doer! hahaha
bjokas e sucesso!

Marcela Mourão disse...

sorry, mas eu amooooo verde. de qualquer maneira dei uma escurecidinha no verde hahah

Click for São Francisco, California Forecast