User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: De volta

terça-feira, 4 de agosto de 2009

De volta

Oi! Voltei!
Depois de 13 dias em Palo Alto, cidade onde se localiza a famosa universidade de Stanford, estou novamente na realidade das aulas. Durante esse período estive trabalhando no torneio feminino de tênis Bank of the West Classic, no qual participaram Serena e Venus Williams, Maria Sharapova, Elena Dementieva, Jelena Jankovic, Daniela Hantuchova, entre outras top players. A experiência foi ótima. Trabalhei bastante, sem parar, no players' lounge, a área de descanso das jogadoras. Imagina o movimento que era... A nossa função era fazer com que elas estivessem contentes e com tudo à disposição. Aprendi bastante. Minha chefe, Margaret Turner, é uma pessoa fantástica que me deu toda liberdade para trabalhar e criar, total confiança. Adorei!
A vencedora do torneio foi a francesa Marion Bartoli, que derrotou Venus Williams. Venus e Serena ganharam nas duplas.

Fiquei orgulhosa de ver a cerimônia para entrega dos troféus, afinal de conta, eu que negociei o acordo para tais troféus. Feitos de cristal, apesar de não serem grandes, eram pesadinhos e brilhantes no sol.

Agora que acabou, estou tentando recuperar o atrasado na cadeira do mestrado. Tenho ainda muitos trabalhos para escrever. É muita coisa.

A boa notícia é que já tenho engatilhado outros dois trabalhos (um temporário). Ambos no campus da USF, o que significa que poderei receber salário! Finalmente!

Na foto, a Marion Bartoli com o "meu" troféu.
Click for São Francisco, California Forecast