User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Thanksgiving

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Thanksgiving

Esse ano vou participar do meu primeiro Dia de Ação de Graças aqui nos Estados Unidos. Não que a data me interesse, mas a comilança é parecida com a do Natal e peru é sempre bom (aqui não tem chester).


Anyway, a Courtney - a roommate da casa onde morava, e que também não mora mais lá - me convidou para jantar na casa dos pais do namorado dela, o Steve. Eles sempre levam amigos para lá. Estou curiosa para saber como vai ser tal celebração. O legal é que eles têm cachorros, então vou matar a saudades de brincar com os caninos.

E parece que aqui, o dia seguinte é a mega-liquidação do ano. Parece que tem gente que acampa em frente às lojas durante toda a noite para ser o primeiro a entrar. 50% de desconto ou mais - loucura!

Em menos de um mês meus pais estão chegando para uma visita rápida de uma semaninha! E, em 29 dias, eu, junto com eles, estarei pisando na terrinha! Contagem regressiva!!!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast