User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Árvore de Natal

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Árvore de Natal

Ontem fui junto com a minha amiga/vizinha Sofia comprar o pinheiro de Natal pra casa dela. Me senti num episódio de Friends - aquele que o Joey faz um freela vendendo pinheiros e a Phoebe surta quando descobre o que acontece com as árvores velhas. No momento que ouvimos o barulho de uma serra, a Sofia e eu, sem falarmos nada, caímos na gargalhada porque ambas pensamos no episódio.

Anyway, me deu até vontade de ter meu pinheirinho também, mas como não vou estar aqui no período natalino, não vale a pena. De qualquer maneira, comprei essa árvorezinha fashion pro meu ap:


Duas contagens regressivas: 8 dias e 17 dias!!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast