User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Muita choradeira pro meu gosto

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Muita choradeira pro meu gosto

** Teclado americano sem acento **

Ai que saco! Eu sou colorada, apaixonada pelo meu Inter, mas essa semana a choradeira colorada ta enchendo o saco. Ficar pressionando, ameacando o gremio nao leva a nada, a nao ser um desespero digno de crianca contrariada.

Ca entre nos, o Inter faria a mesma coisa se a situacao fosse contraria. Entao vamos parar de falar nisso. "O gremio esta entre a imortalidade e a imoralidade" - coisa mais patetica essa declaracao!!

Eu nao quero o titulo, porque nao quero ter que ouvir gremista dizendo pro resto da vida que foi um favor do gremio. A verdade eh que o Inter rateou durante a competicao, inclusive naquele unico greNAL entre tantos que nao vencemos. Se tivessemos aquela vitoria e alguma outra barbadinha que nos escapou, nao estariamos nessa situacao agora. Entao vamos parar de chororo.

Se eles quiserem escalar juniores e reservas, que assim facam. Honestamente, nem acredito que os titulares venceriam o jogo mesmo. E com essa reclamacao toda, os colorados estao esquecendo de um detalhe: O Inter ainda precisa vencer no domingo. Ja pensou se o gremio ganha e o Inter perde? Vexame...

Vamos nos preocupar em deixar a Libertadores bem garantidinha, e preparar um 2010 mais organizado, com Luxemburgo ou Muricy.

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast