User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: pedrinha chata

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

pedrinha chata

Domingo acordo às 2h30 morrendo de dor no lado direito da barriga. Me contorcia. Putz, só falta ser apendicite. Tomei um remédio pra dor e melhorou. Passei o dia fora.

Segunda acordo às 4h30 para trabalhar mas o que me despertou não foi o alarme, mas sim a dor de novo, dessa vez bem mais forte. Me vesti, peguei um taxi e fui pra emergência.

Lá me colocaram soro e remédios pra dor - morfina - que não adiantou nada a não ser me fazer ficar grogue e enjoada. Aí me deram um litro de água misturada com contraste para tomar gutiguti para poder fazer o exame. Claro que não consegui tomar tudo, ridículo isso.

Fiz o exame e lá o cara colocou mais uma injeção no meu braço para expandir veias e sei lá o que. Não preciso nem dizer o quão mal passei. Parecia que eu ia explodir. Não conseguia respirar.

No final, o diagnóstico foi pedra no rim. O enfermeiro abobado vai no quarto e diz "tu tem uma pedra no rim, o médico tá preparando teus papéis e o remédio pra dor e tu já pode ir embora". Quase mandei a merda!! "Olha só, eu não vou embora agora. Vocês me deixaram completamente grogue, como vou sair assim na rua se mal consigo pisar no chão?". Ah tá então pode ficar.

Conclusão: atendimento pelo sistema de saúde privado nos EUA é uma merda!! O Brasil é muito melhor. Nunca fui mal atendida numa emergência.

Enfim, o bom disso é que meus pais estão vindo hoje ficar comigo uma semana! Sexta vou num urologista pra ver como evitar novas formações.

Paciência...

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast