User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Oh well

sábado, 28 de março de 2009

Oh well

Agora faltam exatamente 24 horas para eu ir embora. Awww, já estou morrendo de saudades do meu cão e da minha família. A rápida passagem por Porto Alegre, no entanto, foi proveitosa. Espero poder voltar para o Natal e ano-novo.

Quero agradecer aos meus preciosos amigos que puderam me ver. Lá vão: Lu Medeiros e o fofooo do meu afilhado emprestado, o Henrique, Vanise, Maia, Luquinhas, Luis, Darlan, Álvaro, Gisele, Carlos, Camis, Lucas, Carol, Daniel, Lorena, Débora, Bianca, Heleninha, Fernanda, Cristiane, Lara, Carla, Luis Ventura, Carol Lopes. Aos que não tiveram condições de participar dos encontros, não se preocupem, pois continuo amando vocês.

Mas não foi só diversão, nas horas vagas, em casa, tive que estudar. E pude contar com a ajuda do Fernando Trein para dar uma luz na minha mente, que até então estava atrapalhada com o projeto da cadeira de sport marketing.

Mas o mais especial de tudo, foi ver meu cão amado, o Tito, além da Preta, a vira-lata charmosa da minha vó Dulce, e toda a minha família: mãe Berenice, pai Marcelo, dinda Chica, Gui, tio Piro, Neusa, primos Vicky, Gilles e Ju, dindo Jorge e Fabíola, os pais da minha cunhada Anelise, Berenice e Hilário. Sem esquecer da querida e amada Dolores e sua comidinha especial!

Banalidades
Também pude matar saudades da TV: Sportv, Telecines, Warner e Sony. Apesar de os seriados aqui estarem bem atrasados em relação aos EUA, foi legal repetir a rotina que eu tinha antes de ir embora, como ver o antigasso e clássico "Barrados no Baile", às 11h, e Two and a half men e Friends às 19h e às 20h, respectivamente. Claro, tive que aguentar os mesmos comerciais de meses atrás, como o irritante Repelex Kids e aquele da neura da limpeza - CHATÉRRIMOS!!! Apesar de que, vou dizer, nos EUA a coisa não é nada melhor. Os comerciais são tão abobados e irritantes como os daqui.

Não posso esquecer de mencionar o meu maravilhoso leite gelado com Nescau Light todas as manhãs!! Como é bom! Quem dera a Nestlé americana tivesse Nescau Light nos EUA. É incrível, mas não existe lá. Já que não sou chegada em café, meu vício é o leite com chocolate pela manhã. Os achocolatados de lá são ou ruim, como o Quick, ou então nada solúveis. O que eu uso é um da Nestlé. O gosto é bom, mas ficam aquelas bolotas de chocolates não dissolvidas. Aí, o único jeito é esquentar no microondas. Só que eu amo leite gelado. Oh well... a mãe vai começar a me mandar pelo correio heheheh

Para finalizar, matei a saudades de churrasco. No sábado, o Maia assou carnes especiais, como o lombinho com limão - maravilhoso, e no domingo, a churrascada foi na casa do pai com toda a família, com direito a coraçãozinho de galinha banhado no vinho branco! Além disso, a pizza com gosto de pizza não faltou no meu cardápio. Tava ótimo.

Minha nova resolução voltando para lá? Eu mesma vou cozinhar. As comidas de lá são muito gordas. Eu dependia, até então, de congelados. Só que são gordos demais. Quando sobrava e guardava no refrigerador para o dia seguinte, ao abrir o pote via aquela camada branca de gordura. Não dá mais. Também vou voltar a fazer aulas de bike, que lá chama-se Spin, afinal para mim é de graça na universidade.

Assim que chegar em casa, depois de descansar da viagem, publico as fotinhos daqui.

Beijos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Floyd!!!!!! Como foi de viagem amiga?? Adorei a lista dos teus prós e contras!! Concordo em tudo o que tu escreveu sobre POA, ppmente os contras!!
Adorei te ver!!
Mais uma vez muito obrigada por ter trazido minhas "muambas"...hehe
Beijãooo

Bianca Rosa disse...

Muito obrigada pela citação em seu post amiga!!! Minha e da Heleninha!!!! Que bom que tu chegou abalando as estruturas, continua arrasando aí, que a gente te acompanha por aqui!!!!
Te adoro amiga, muito sucesso no estágio, no curso e em tudo!!!!
Beijoooooo!!!!!!

Click for São Francisco, California Forecast