User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: The pros and cons list

sexta-feira, 20 de março de 2009

The pros and cons list

Visitando a terrinha, me bateu um sentimento de saudades daqui. No entanto, sei que o que estou fazendo é muito mais importante. Portanto, de brincadeira, resolvi fazer essa lista de prós e contras de viver aqui e viver no exterior.




PORTO ALEGRE






PROS
Meu cão, o Tito
Minha família
Meus amigos
A comida da Dolores
Minha cama de casal
Minha casa super bacana e limpa
Churrasco
O Zaffari
Leite longa-vida
Nescau Light
Pizza com gosto de pizza
Meu carro

CONS (atualizado quarta-feira, 25/03)
Como pude me esqueder, o pior contra de todos: os maus tratos aos animais (cães de rua e carroceiros desgraçados que batem nos cavalos magrinhos)
Não ter oportunidade na área que eu quero trabalhar
Se contentar como jornalista e ganhar pouco
Violência cada vez maior, viver sempre com medo
Verão insuportavelmente quente
Salário em Real
Transporte público ruim
Falta de homens interessantes
Muito futebol e pouco, muito pouco tênis
Tempo sempre úmido, péssimo para chapinhas
Coisas sempre muito caras
O fato de que Porto Alegre é um OVO




SÃO FRANCISCO




PROS
Estar aprendendo com os "papas" da área
Ampliar consideravelmente a lista de contatos
Infinitas oportunidades de crescimento
Ser apreciada profissionalmente
Tênis tem um tremendo mercado nos EUA
Ganhar em dólar
Viver em segurança
Carros que param para o pedestre SEMPRE
Ônibus que te leva pra tudo
Trem que te leva pra tudo
Lojas boas e super baratas, como a Ross
Cremes e maquiagens a preços baratos
Muitos locais para sair
Homens (sim, há heteros em SFO) interessantes
Novas amizades
Estar por dentro de tudo que acontece
A TV a cabo e os 500 programas que adoro
Starbucks pra tudo quanto é lado
Clima nada úmido, mesmo quando chove
Paisagens incríveis, literalmente de cartão postal

CONS
Vento eterno
Morar com gente relaxada
Preço dos aluguéis ABSURDAMENTE caro
Não poder ter trabalho pago ainda com visto de estudo
Comida extremamente gorda
Não ligar o aquecimento no frio por causa de roomates pão-duros
Pimenta em tudo quanto é comida e molho
Quarto pequeno e cama de solteiro
Não tem Nescau Light
O leite Fat Free deles não parece ser desnatado como o nosso e só dura uma semana
As malditas gorjetas pra qualquer coisa
As malditas taxas em tudo que se compra
Douchiness em excesso as vezes cansa

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast