User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Que inferno....

quinta-feira, 12 de março de 2009

Que inferno....

Para onde quer que eu vá, obras me seguem. Eu ODEIO barulho de obra!!
Durante três anos, a Bordini, em POA, era uma canteiro de obras. Totalmente esburacada. Ratos maiores que gatos surgiram. O barulho insuportável era o dia inteiro. Até que no ano eleitoral, o "glorioso" prefeito mandou acelerar e fecharam a buracada.. Só que fizeram mal e porcamente e aquilo continua um retalho de asfalto com cheiro de esgoto.

Durante esse período, casas na Marquês do Herval foram postas abaixo para a construção de um prédio de vidro. Mais barulho... inclusive nos domingos, com a reforma da casa para a creche do União.

Vim para São Francisco e qual não é minha surpresa ao descobrir que uma casa quase na frente da minha está sendo totalmente reformada?! Inclusive, eles trabalham até a MEIA NOITE!!!! Com suposta autorização da prefeitura. Hoje acordei as 8h com o infernal barulho de britadeira. Tô braba!


Um comentário:

Bianca Rosa disse...

Ai, Marcela, que bom que vou te ver logo, morro de rir com tuas histórias e o teu jeito de lidar com as coisas...hahahahh!!!
Beijo!!

Click for São Francisco, California Forecast