User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Coisas a se comentar

domingo, 7 de junho de 2009

Coisas a se comentar

Eu concordo que num campeonato longo como o Brasileirão, não dá para ganhar todas as partidas, e pelo menos não perdemos. Mas detesto jogo feio. E apesar de o Inter ter sido esperto em segurar o empate, alguns jogadores tiveram lances desnecessários. Se fosse um jogo de final, com nervos, eu até entenderia aquela voadora do Bolívar, ou o chute do Lauro, mas pra uma partida de 5ª rodada, sinceramente, esses jogadores agiram com imaturidade. Um time que lidera isolado não tem necessidade alguma de entrar na provocação dos outros. Espero que tenham aprendido a lição.

Mudando de assunto: a porca foi embora!!! A roommate porca-mor saiu da casa hoje. O quarto está vago para um próximo morador que deve ser escolhido esse mês. Pelo menos, ela limpou tudo direitinho. Apesar da minha implicância com a total falta de higiene, ela era uma pessoa bacana, quando não chegava em casa bebum com uns amigos chatos. Me despedi do Winston, o pobre coelho que vivia trancado no quarto podre. Agora, ele volta pra casa dos pais dela, onde tem pátio pra correr.

No final do mês, a outra porquinha também vai embora! E eu me mudo de quarto. Vou sair do pequeninho que estou e vou para o que atualmente é usado pelo Mike. É um quarto maior e, mais importante de tudo, tem banheiro! Não vou mais precisa limpar a sujeira dos outros, ainda bem.

Também não posso deixar passar aqui a notícia que sempre se repete:

Depois de abandonar o GP da Turquia e ver a desvantagem em relação ao companheiro de equipe Jenson Button aumentar para 26 pontos no campeonato, Rubens Barrichello não escondeu a frustração.

Segundo o piloto da Brawn, o anti-stall (equipamento que coloca o câmbio em ponto morto para evitar que o motor desligue) se acionou de forma equivocada na largada como já havia acontecido no GP da Austrália e o fez cair de terceiro para 13º, comprometendo sua corrida.

"Por causa do anti-stall, não consegui largar. Para complicar, o limitador de giros do motor começou a funcionar no meio da reta e por isso tive de pressionar muito para competir contra carros que tinham o Kers. É muito frustrante, pois as coisas têm acontecido muito do meu lado", lamentou o brasileiro.


Ruinzinho, tu é um BESTA!

Ah, e para finalizar, mudei de visual. Voltei a usar cabelo preto, cortei em camadas. Quando tiver um tempinho, coloco uma foto aqui. Mãe, esqueci de comentar isso no telefone contigo. Mas tá bem legal.

Beijos!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast