User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Dia de mudança

domingo, 28 de junho de 2009

Dia de mudança

Finalmente hoje me mudo... de quarto. Vou deixar o charmoso mas pequenissimo quarto da frente, me mudando para o dos fundos, que tem o seu próprio banheiro. Amanhã, o novo residente do quartinho se muda pra casa, o Bill, que é amigo do Mike. Na outra semana chega o novo morador do quarto da porca-mor (aquela que tinha o coelho). O nome dele é Greg e vai começar um mestrado na área de economia na USF.

Hoje a Courtney deixa a casa. A maioria dos móveis eram delas, então a mudança vai ser demorada. Assim que o quarto dela estiver vazio e limpo, o Mike move as coisas dele pra lá, e eu vou pro quarto dele.

Vou deixar MEU banheiro bem lindinho e girly! Finalmente, não vou mais ter que me estressar com gente relaxada. Ótimo dia!

Faltam 5 meses e 18 dias.

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast