User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: A culpa eh minha

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A culpa eh minha

Desde que comecei a ouvir os jogos do Inter aqui nos EUA, estamos tendo otimos resultados. No entanto, ontem perdemos.
Por que?
Porque eu nao ouvi o jogo.
Por que?
Porque o abobado do meu roommate, o Mike, resolveu fazer uma mudanca na conta da TV e Internet e com isso ficariamos sem conexao por pelo menos 24 horas. Eu entendo o que ele fez, porque a conta estava no nome da Courteney que esta saindo de casa, entao ele passou pro nome dele. So que antes de fazer algo assim, sabendo que ficariamos sem nada, porque ele nao me ligou antes para perguntar se eu me importaria em ficar sem internet na quarta-feira? Quando cheguei em casa ele falou "ah, pois eh, esqueci de te falar, vamos ficar sem internet por pelo menos 24 horas".
Fiquei braba. Po, podia ter perguntado pra mim antes, ne? Nao so nao pude ver o jogo, mas nao pude adiantar trabalho que tinha planejado fazer em casa, pra nao ter que ficar aqui no escritorio ate muito tarde. Odio!!!
Entao, a culpa da derrota eh minha. Desculpa ai, time. Mas na proxima partida estarei acompanhando e vamos virar esse placar!
- Estou no escritorio, entao desculpa a falta de acentos, cedilhas, tils, etc...

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast