User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Essa nova geração...

domingo, 5 de julho de 2009

Essa nova geração...

Sexta-feira me senti uma velha careta. Fomos assistir a umas bandas tocarem, em especial, um amigo músico, o David Baron - que aliás, matou a pau com a banda dele.

Chegamos no bar por volta das 20h30 e estava começando o show de uma banda formada por meninos. Sério, os guris deveriam ter no máximo uns 17 anos. Ótimos músicos e o som muito legal, mas... crianças. Então, como era de se esperar, a platéia era basicamente formada por colegas de colégio. Tudo criança.

Eu e meus amigos estávamos no mezanino, perto do palco, então enxergávamos tudo do alto. Bom, as gurias dançavam e se divertiam com os amigos. Até que chegaram mais colegas e um deles acendeu um. Aí o cheirão ficou forte. De repente, uma das meninas, muito bonitinha, mas vestida, desculpa a palavra, que nem uma prostituta (micro saia, micro blusa), começou a beijar o namorado. Tudo ok. De repente, a coisa começou a ficar mais intensa. Visualizem uma cachorra quando está no cio e fica tentando chamar atenção do cachorro. Era isso que ela fazia. A todo momento ela puxava o namorado para "perto" dela.

Fiquei impressionada com a vulgaridade. Aliás, todos nós ficamos. Comentei "essa guria vai sair daqui hoje grávida". O detalhe é que na parte de trás da platéia e até nos mezaninos, dava para ver que ali estavam pais e avós, provalmente da banda. Não sei se eles notaram, talvez estivessem tão orgulhosos dos meninos músicos que os olhos ficaram fixos no palco.

Não lembro de amigos e amigas minhas nessa idade, no nosso caso, 15 anos quando se ainda está no colégio, agirem dessa maneira. Sou careta? Talvez... mas aquilo ali foi realmente ridículo.

Um comentário:

eu disse...

é, desde q inventaram a coca cola, essa gurizada nunca mais foi a mesma...

Click for São Francisco, California Forecast