User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Amigos

domingo, 7 de dezembro de 2008

Amigos

Ao longo dos meus 28 anos de existência, venho "colecionando" amigos especiais. São pessoas que marcaram a minha vida e me fizeram ser quem sou. Desde a minha infância nos veraneios na praia, passando pelo primeiro emprego com nem 18 anos completos, pelo grupo de jogatina, até o último trabalho como jornalista. Sou uma pessoa pra lá de sortuda por contar com essa galera pro que der e vier.


Nesse último sábado, dia 6, fiz minha festa de despedida. Com pouco menos de um mês antes de embarcar, marquei esse encontro para matar a saudades de muitos que eu não via há um tempão, e de outros cujo contato é bem mais constante.

Fiquei emocionada com a presença de todos e queria agradecer do fundo do meu coração por vocês existirem e serem criaturas maravilhosas!

Todos deixaram recadinhos no caderninho e, assim que cheguei em casa de madrugada, li tudo, antes de dormir. A Cláudia e a Roberta, por exemplo, amigas de infância de Atlântida Sul, me levaram às lágrimas ao lembrarem da época divertida e despreocupada e, em especial, do meu amado e saudoso vô Gu. Obrigada, gurias! Amo vocês...


Meus queridos amigos do Jogatina me divertem SEMPRE com o bom humor elevado à décima potência, sob a regência do Lucas e Maia regados a uma boa ceva.


E os jornalistas de plantão??? O que dizer desses colegas com quem convivi ao longo de dez anos de profissão? Amigos da Band (98), a minha primeira escola, do Terra (2001), outra escola e pé-de-meia, e, mais recentemente, da Feira do Livro (2008), um desafio novo como chefe. Todos vocês colaboraram e colaboram na minha constante formação como jornalista. Estou deixando a profissão de lado para mergulhar em uma nova carreira, mas não tenho a menor dúvida de que toda a bagagem que eu acumulei me será extremamente útil, afinal a comunicação é essencial em qualquer ramo de trabalho.


Enfim, mais uma vez, queria muito agradecer a presença de todos e dizer que já estou com saudades. Manterei todos atualizados e espero receber sempre notícias de vocês.

Luis, obrigada por ter sido o fotógrafo oficial do evento! Valeu mesmo! Outras fotos podem ser conferidas no meu flickr!

Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast