User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Saudades

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Saudades


Vou sentir saudades de muitas coisas quando for embora. A principal delas chama-se Tito, o cão! E, obviamente, farei aqui um post totalmente dedicado a ele, o cão mais amado, fofo e maravilhoso do universo. Aguardem...

No entanto, hoje quero dizer que vou sentir saudades do meu time. O mais internacional de todos, o Internacional! Com a vitória de ontem, fechou mais um ano de títulos (ao contrário de outros times que vibram apenas com disputa de vagas).

Aí me veio à memória a conquista da Libertadores em 2006. Eu estava na Alemanha, em Bonn. Ano que vem estarei nos EUA, portanto, tenho certeza de que mais um título grande será conquistado pelo amado Inter. Eu estarei online ouvindo a narração via rádio e torcendo enlouquecidamente, tal como foi há dois anos.

Se dou sorte para o Inter estando longe, então que a saudade seja forte!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast