User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: O lindo da "dinda"

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O lindo da "dinda"


Sou dinda emprestada, mas ainda assim, dinda. Ontem, dia 15, nasceu o Henrique!!! Ele atendeu meus pedidos e saiu cedinho de dentro da minha "irmazinha" Lu Medeiros (era previsto para nascer dia 26). Fiquei muito feliz!!! Vou poder curtir esse guri lindo bastante antes de ir embora. Já prometi que vou mandar presentinhos bacanas para ele dos EUA.

O apressadinho nasceu exatamente 12h22 do dia 15/12! Assim que a Lu foi pro hospital, por volta das 11h, a dona Alice (vó faceira) me ligou comunicando. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente e me mandei para o Hospital Divina Providência (por onde muito andei quando criança, na época que meu pai trabalhava lá). Cheguei e o pequeno ainda não tinha saído. Mas em seguidinha fomos comunicadas do feito e logo o Julio (pai orgulhoso) apareceu com o pitoco no colo, peladinho, cabeludinho, pesando 3.025kg, com 47 centímetros. Dona Alice e eu choramos...


Henrique, seja bem-vindo ao mundo. Tu vai ser um menino muito feliz, porque a tua mãe, a Lu, é uma pessoa maravilhosa! Vou sentir muitas saudades. Diz pra mamãe ligar sempre a webcam que a "dinda" deu de presente, pra eu poder ver vocês e acompanhar teu crescimento!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast