User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Coelho em quarto podre = asma alérgica

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coelho em quarto podre = asma alérgica

Pois é... vocês que acompanham meu blog, sabem que uma das minhas roommates, a mais porca delas - já que as duas são podrinhas - tem um coelho que ela mantém preso no quarto dela, cagando e mijando, e nunca, nunca, nunca limpa o local. Além do cheiro insuportável naquele quarto, o bicho (do qual morro de pena, coitadinho) tá me deixando "doente".

Coloquei entre aspas porque não é nada sério. Mas há pouco mais de um mês, sempre que estou em casa, principalmente de noite (já que de dia estou no trabalho), tenho sentido muita dificuldade para respirar e, quando puxo o ar, sai chiado. Hoje, depois de falar com o pai sobre o que pode ser, fui na clínica da USF. A médica disse que estou com asma provocada por alergia. Ela disse que com certeza é por causa do coelho, ou melhor, do ar poluído em função da sujeira e dos pelos (ou pêlos - ainda tem acento?).

Depois de receitar um anti-alérgico (tem hífen aqui?) e aquelas bombinhas de asmas (pra usar só quando a situação for ruim) o problema vai se resolver. A boa notícia é de que daqui a duas semanas, a infeliz vai sair da casa. Vai se mudar e o coelho vai voltar pra casa dos pais dela, de onde nunca deveria ter saído, já que ele lá tinha liberdade de um quintal.

Que saquice...

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast