User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Que time! Meu Deus, que time!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Que time! Meu Deus, que time!


Sem palavras! Como eu queria estar ouvindo a loucurada dos colorados nas ruas nesse momento! Muita buzina!! Confesso que fiquei tão mas tão nervosa quando o flamengo empatou que desliguei o áudio do jogo e fechei a janela que passava o jogo pela TV. De repente, meu celular toca e só escuto gritos e gritos. Aí me dei conta!

O quê??? Ganhamos??? Alô, pai???? A ligação caiu.

Liguei pro pai e ele não conseguia me escutar.. estava no estádio, claro, o sócio orgulhoso. Meu Deus, ganhamos. Liguei a rádio de novo e coloquei o Sportv pela Internet. Puta que pariu, não só ganhamos, como ganhamos nos últimos minutos, graças a um jogador que entrou nos últimos minutos, e que cobrou uma falta MARAVILHOSA, ABSURDAMENTE MARAVILHOSA. Graças a Deus pude rever o gol pela TV. Nossa nossa nossa.

É bom demais esse meu time. Sempre foi, mas esse ano tá demais! Alguns rostos de gremistas conhecidos meus me vêm à mente (vêm no plural ainda tem acento? tô por for das regras novas). Hehehehhe.

E o Fernandão e o Sobis estavam no Beira-Rio. Que momento! Volta, Sobis!

Um comentário:

eu disse...

Don't you ever... EVER turn the audio off again!!!

Click for São Francisco, California Forecast