User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Como assim?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Como assim?

É interessante o que estou passando. Já comentei aqui no post do meu aniversário que, pela primeira vez, eu não sou mais a pessoa mais nova de uma aula. Toda a minha vida eu fui a caçula, mas agora no mestrado tenho colegas de 21 anos...

Mas apesar de eu estar ciente dos 9 anos de diferença, nunca fiquei tão perplexa ao ver algo no Facebook.

A minha colega, Erica, adicionou o seguinte grupo no Facebook dela: Holt High School Class of 2004

Como assim, 2004???? Ela tava terminando o segundo grau quando eu tinha 24 anos????

Essa relação me chocou de tal maneira que foi cômico. Quando vi isso, me mijei de tanto rir.

A boa notícia é que alguns colegas meus que não sabiam minha idade, se espentaram quando eu disse. Achavam que eu tinha 25 anos. Ufa... os cremes faciais e a maquiagem realmente funcionam.

Um comentário:

Lu Medeiros disse...

Tu é 10 anos mais nova que eu? Pq em 2004 eu tinha 30!
Cruzes, eu sim é que sou velha, hahahah

Kisses kisses

Click for São Francisco, California Forecast