User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Saudades

domingo, 10 de maio de 2009

Saudades



Parabéns, mãe, pelo teu dia! Já nos falamos por telefone, mas quero deixar registrado aqui o quanto eu te amo e sinto saudades.

Também quero aproveitar a ocasião pra desejar feliz Dia das Mães pra minha vó Dulce, afinal, sem ela, não teria a minha mãe. Vó, te amo! Tu tem dois filhos lindos (foto) e a Preta!


Dinda, a mãe do Gui, e Neusa, a mãe da Vicky e do Gilles, feliz Dia das Mães! A dinda sempre foi pra mim aquela mãe que, quando a minha mãe amada dizia não, ela ia lá e tentava convencer do contrário. E a Neusinha é aquela tia-mãe, que me leva pro hospital, quando estou doente do estômago e a minha mãe está viajando, visitando o outro filho que mora longe.


Amo todas vocês!!!!!!

Os filhos da família:

Meu irmão, Tiago


Meu afilhado, Gui


Meus primos, Vicky e Gilles


Meu segundo "irmão", o Tito


Minha outra "tia", a Preta


Meu outro "afilhado", o Boris


Meus outros "primos", Picasso e Mutley

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast