User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Entre livros

sábado, 17 de janeiro de 2009

Entre livros

O final de semana está sendo dedicado aos estudos... até eu encontrar o ritmo certo (afinal de contas, não estudo desde 2000), vou sacrificar alguns dias para não ficar para trás na cadeira. Amanhã (domingo), vou escrever o trabalho de quatro páginas, baseado nas leituras dos capítulos dos três livros, mais experiências pessoais, etc...
A leitura do livro Thinking for a change está sendo um saco. É aqueles livros de "lavagem cerebral", no qual em cada parágrafo tem a frase "você precisa mudar sua maneira de pensar, para ter sucesso" (ou outra cujo sentido é o mesmo). Saquinho.

Buenas, ontem de noite (sexta), saí com o pessoal aqui da casa. Fomos num pub bem estilo inglês a duas quadras de onde moro. Tava bem divertido. Depois, caminhamos algumas quadras até uma pizzaria (por fatias) super boa que fica aberta até às 3h.

Esqueci de comentar que na quarta-feira, fui num jogo de basquete com a Pati, o Steve e um amigo deles. O jogo era Golden State Warriors (time local, de branco) contra Sacramento Kings. Foi incraditável. Os dois times jogaram mal a maior parte do tempo. Tão mal, que quando se aproximou o final do jogo, nenhum conseguiu abrir margem no placar. Quando foi para a segunda prorrogação, deixamos a arena, que fica na "Canoas" de São Francisco - Oakland. Pois o jogo, foi para a terceira prorrogação de 5 minutos... o placar foi algo de 135 a 133 (absurdo). Mas foi bem divertido. Abaixo seguem as fotos.





Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast