User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Tomorrow

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Tomorrow

É isso, então... amanhã é o grande dia. Embarco para São Francisco para iniciar uma nova etapa na minha vida, a qual espero ser a mais interessante de todas. Minha mãe, que já está no clima de longas viagens, ficará comigo uma semana por lá, dando uma mão na compra de móveis para o quarto, etc...

Na praia, onde passei o ano novo, me despedi de todo mundo: dinda Chica, Gui, tio Piro, Neusa, Gilles, Vicky, Ju, Júnior, dindo Jorge, Fabíola, vizinhos... Meu pai e a vó vão nos acompanhar no aeroporto amanhã. Mas o mais difícil vai ser me despedir do Tito. Hoje de manhã, passeamos juntos. Chorei. Já começo chorar ao escrever. Putz, é muito difícil....

Bem, me desejem boa sorte. Na próxima terça, dia 6, já tenho aula!

Assim que estiver ajeitadinha, atualizo o blog.

Beijossss!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast