User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Mommy left : (

sábado, 10 de janeiro de 2009

Mommy left : (


Hoje de manhã deixei minha mãe no aeroporto para a volta dela para POA. Ela passou a semana toda aqui comigo ajudando a me ajustar às novidades. Como eu fiquei doente nos primeiros dias, a mãe foi a exploradora da zona que moro. Andou por tudo, descobriu milhares de lojas que me serão úteis, comprou coisas (incluindo um gaveteiro lindo!) e fez comida pra mim...

Quinta e sexta fizeram dias lindos e conseguimos passear. Ontem, nós duas pegamos um tour bus de quatro horas e fomos por toda cidade. Foi um passeio super legal e, ainda hoje, colocarei as fotos. Vimos a ponte, a praia, os bairros com as casas victorianas, prédios, e o twin peaks, de onde se enxerga TODA a cidade 360º.

Quando eu fui pra Alemanha, sempre estava sozinha. Mas dessa vez parece que foi mais difícil me despedir da mãe. Foi estranho entrar em casa sem ela. Mas fico feliz porque ela me ajudou bastante e agora vai voltar pro Tito! Ele vai ficar tão feliz ao ver a mami!


Mãe, te amo muito!
Pai, vó, e todo mundo da família, também amo vocês demais!

Beijossssss

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast