User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Primeiro dia de aula - e mais fotos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Primeiro dia de aula - e mais fotos

Para minha surpresa, desde domingo a temperatura está mais agradável. Ontem até suei caminhando na rua. Deve ter feito uns 20ºC. Parece que eles também têm os veranicos de inverno.

A mãe chegou bem de viagem e o meu cãozinho enlouqueceu de tanta felicidade. Ontem, ela disse que ele tava deitado na minha cama dormindo por horas. No domingo mesmo, ligamos a webcam e eu vi o Tito querido, brincando. Falei com ele e cada vez que ele ouvia minha voz mexia as orelhinhas.. mt fofo.

Well, hoje tenho a primeira aula de fato, já que na semana passada foi apenas uma janta para conhecer o pessoal. A primeira cadeira do curso é Leadership and Critical Thinking, lecionada pelo Dr. Richard Cellini. Além de ser professor, ele também é o responsável pelos créditos de estágio. Meus roomates que já tiveram aula com ele, dizem que o cara é super bacana e conhece todo mundo no meio. Teremos que fazer uma apresentação sobre nós na primeira aula e já fiquei sabendo que ele não curte os famosos "ahmmm" que usamos quando estamos falando. Mas não vou me estressar com isso.

Por falar em estágios, já consegui um trabalho como voluntária em um torneio que rola em fevereiro. Super legal. O trabalho é só durante a semana do evento, mas já tô bem feliz. Outros virão logo logo.

Bem, seguem as fotos do passeio pela cidade que fiz com minha mãe na sexta passada.

Beijosssss

















Um comentário:

Anônimo disse...

muito bonita acidade marcela...
eu desejo muita sorte pra ti...

Click for São Francisco, California Forecast