User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Update

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Update

Oi, amigos! Aqui estou... com mais calma, para contar como está sendo o início da minha vida em San Francisco. Segue a retrospectiva dos últimos dias.

Bom, cheguei no domingo PODRE! O ar condicionado do avião me detonou e peguei um resfriado pra lá de inconveniente... segunda, optei por ficar em casa para não piorar, já que a aula era na terça de noite. O tempo aqui tá frio. É um inverno semelhante ao de Porto Alegre, só que mais gelado.

Ontem de manhã, fui com a mãe num supermercado super grande pra fazer o rancho pra casa, já que não tinha nada pra comer. Aliás, almoço de verdade, o último tinha sido na sexta-feira passada. Pegamos um táxi para trazer a sacolada de compras e o cara era brasileiro de Goiânia. Já fiquei com o celular dele no caso de me perder na cidade. Bom, chegamos em casa e mami fez almoço pra mim!!! Massa com guisado, arroz e lentilha (que eu amo!).

Aí, às 16h, uma colega minha do curso que mora na outra quadra, a Erica, passou aqui e fomos caminhando para achar o prédio onde seria o primeiro encontro da turma do curso, marcado para 17h30. Chegamos cedo e caminhamos por uma parte do campus super bonita, tem uma mega igreja jesuíta... esqueci de levar a máquina, então daqui a pouco vou levar a mãe lá para olhar e hoje ou amanhã, coloco as fotos aqui no blog.

Ainda tô com o nariz incomodando por causa do resfriado, mas hoje o sol tá a fim de aparacer (estava nublado esses dias todos), então devemos dar uma passeada pela cidade, bem turismo mesmo.

Outros comentários:
Meus roomates são super queridos: a Courtney é ultra simpática e sempre disposta a ajudar. O Mike também... Forte pra burro, carregou minhas 500 malas pesadas aqui pra cima. Tá sempre sorrindo esse guri. Mt divertido e fanático por esportes como eu. A Greta também é super legal, mas ela não pára muito em casa por causa do trabalho dela. A Courtney e o Mike fazem o mesmo mestrado que eu, mas estão já um ano a frente. O que é ótimo, porque vão me emprestar todos os livros!!!

O diretor do curso, o sr. Stan Fasci, é a coisa mais fofa do mundo. Parece aqueles tios que todo mundo da família adora... Super querido e paizão. Tô bem feliz.

Os colegas também são mt bacanas e divertidos (sem contar que tem vários gatinhos heheheh). Cada um com uma experiência de vida diferente. Além da brasileira aqui, há ainda um turco (com cara de americano), um sul-coreano, e uma francesa. Mt diversidade.

Bom, vou me arrumar pra dar uma volta.

PS: Não tô por dentro das alterações de português, então vou continuar escrevendo como eu aprendi (sorry)

Beijãooo

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast