User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Um monte de coisas pra ajeitar

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Um monte de coisas pra ajeitar

Ontem passei O DIA na universidade. Teve a orientação para os estudantes estrangeiros que foi das 9h até às 17h! E na sequência, segui para aula que foi até 22h30... barbadinha.

Bom, acontece que tem um monte de detalhes que eu tenho que formalizar no ISSSSSSSS, que nada mais é do que o International Student and Scholar Service, para que eles façam os procedimentos junto ao governo, do tipo, confirmar que eu realmente estou no país e participando das aulas.

Mas o que eu não estava esperando é a obrigatoriedade de vacinas. Se eu soubesse com antecipação que precisaria disso, teria levado minha carteira de vacinação. Enfim, a mãe scaneou e me passou, porque não quero pagar de novo e repetir vacinas que já tenho. Amanhã de manhã vou lá resolver tudo isso.

Depois, vou na biblioteca fazer pesquisas por artigos para meu projeto da cadeira. Aliás, é impressionante a atenção que a gente recebe de TODOS os profissionais da USF. Todo mundo está sempre à disposição, com bom humor. A diretora do ISSS, Belinda, por exemplo, está sempre sorrindo, uma simpatia. Mas voltando à biblioteca... hoje eu mandei um email para eles perguntando se eles poderiam me ajudar, uma vez que estou encontrando dificuldade em encontrar artigos acadêmicos sobre o tema que estou pesquisando. Imediatamente, recebi uma ligação deles dizendo que sim, claro, que vão me ajudar. Agendaram para que eu vá às 11h lá que uma funcionária vai me ajudar com isso. Tá certo que faz tempo que sai da universidade (2000), mas, pelo menos na minha época, não era assim. Tipo, claro que ajudariam... ajudariam a mexer no sistema de pesquisa do computador. Agora, uma pessoa ficar do teu lado procurando tudo o que tu precisar.. e mais, ELES ligarem para agendar um horário e não o contrário? Uau. Pelo menos o dinheiro que se paga nas mensalidades vira retorno.

Saudades de todos!
Tito, a mana tá com mtas saudades. Au-au pra ti, meu anjinho.

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast