User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Apresentação

terça-feira, 28 de abril de 2009

Apresentação

Oi, queridos... Hoje é a penúltima aula da cadeira de Sport Marketing. Apesar de ser um assunto interessante, digamos que o professor esperou de nós um trabalho muito além da nossa capacidade, considerando que essa é recém nossa segunda cadeira do curso.

Além de um book report (que tirei 9.5/10), tivemos a prova na semana passada, a qual não faço menor idéia de como fui (posso ter tirado A ou D). Hoje vou saber a nota, apesar de que o professor mandou um email ontem pra nossa turma dizendo que ficou muito satisfeito com o nosso desempenho na prova.

Agora, o mais difícil ficou para o fim, claro. No primeiro dia de aula, ele escolheu aleatoriamente grupos para, ao final da cadeira, apresentar um plano de marketing completo para determinado cliente que ele apontou.

Meu grupo ficou com o assunto IOC & Sustainability, que nada mais é do que o comitê que cuida das ações em prol do meio ambiente no Comitê Olímpico Internacional.

Depois de muita discussão e tentar descobrir exatamente do que se trata um plano de marketing, tivemos progressos. Preparamos uma apresentação em power point com 45 slides, além de um poster e um vídeo de uma das nossas campanhas.

A apresentação do trabalho em aula será hoje. Graças a Deus!! Ninguém do meu grupo aguenta mais e não queríamos esperar até a próxima semana. Treinamos a apresentação durante o domingo e ontem. Acho que estamos OK.

De qualquer maneira, a gente sabe que o professor vai querer nos comer vivos durante a apresentação porque, de acordo com relatos de ex-alunos do curso, ele é exatamente assim nas apresentações, com a alegação de que quer "recriar um real ambiente de trabalho"... ok ok.

Desejem sorte pra mim!

Um comentário:

Denise disse...

Se o que falta pro sucesso completo são os nossos votos de boa sorte...
BOA SORTE!!!
mas eu acho que tu não precisa.

Click for São Francisco, California Forecast