User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Minha Páscoa (redação de escola hahaha)

domingo, 12 de abril de 2009

Minha Páscoa (redação de escola hahaha)



Olá, queridos. Minha páscoa foi interessante.

Foi a primeira vez em 29 anos que passei longe da minha família, o que foi muito difícil para mim. Na quinta-feira estava bem triste... ainda mais com meu aniversário chegando.

A única coisa que não queria era ficar o domingo sem fazer nada. Por sorte, uma colega minha, a Rebecca (dir), trabalha no Oakland Athletics, the A's, um dos times de beisebol da região, e ela conseguiu dois ingressos para o jogo da tarde de hoje. Fui com a minha colega Cali (esq).

Estava muito legal. Até então, não entendia esse jogo assistindo pela TV. Mas ao vivo é muito mais interessante e fácil de compreender. No entanto, não tivemos sorte. O placar foi somente 1 x 0 para o time visitante, o Seattle. Isso quer dizer que em nove innings, ou quase 3 horas de jogo, somente um ponto foi marcado e nenhum home run.

Mas tudo bem. Quarta de tarde iremos a outra partida, essa muito mais emocionante. Oakland A's x Boston Red Sox.

Esse domingo foi um dos dias mais bonitos aqui em São Francisco desde que cheguei em Janeiro. A temperatura estava por volta de 16ºC, super ensolarado.

Curti a experiência.












Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast