User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Praia?

sábado, 18 de abril de 2009

Praia?

Como vocês podem ver pelo gráfico ao lado, a temperatura hoje aqui está se aproximando dos 20ºC. Dizem que chegará a 26ºC. Eu duvido. Enfim...

Vou me arriscar e ir à praia com colegas do curso. Não esperem biquini ou maiô. Primeiro, porque esqueci de trazer de POA e ainda não comprei. Segundo, porque, sério, com o vento que tem nessa cidade, não há condições. Mas vou curtir o dia ensolarado por lá. De boné, claro. Meu couro está queimado por causa do jogo de quarta de tarde...

Mando fotos entre hoje e amanhã e minha avaliação.

UPDATE: Não teve praia. A serração era total, não dava pra enxergar um dedo na frente lá na beira. Fomos, então, para um parque muito bacana que tem aqui. Tava um dia LINDO. Mas por volta das 16h/17h o vento ficou muito muito gelado. Mas o programa tava muito legal. Meu colega, o Matt, levou o cachorro dele. É um pastor alemão super dotado, pq parece um mini ponei. A coisa mais querida.

Um comentário:

Fê Coiro disse...

Curtindo a redenção dos states, hein. Bjão guria

Click for São Francisco, California Forecast