User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Que beleza, meu Inter

domingo, 5 de abril de 2009

Que beleza, meu Inter

Sem palavras... mais uma vitória em cima do grêmio. O presente dos 100 anos. Que estádio mais lindo, todo em vermelho.

No momento do jogo, estava aqui em casa com os meus colegas discutindo o nosso trabalho da cadeira. Ao mesmo tempo, ficava acompanhando o jogo pelo Blog Vermelho. Não pude deixar de comemorar a cada gol. Um dos meus colegas, que é da Turquia, curte futebol e gostou de ver também.

Vou dizer uma coisa: vocês sabem que eu quero trabalhar com tênis, em torneios, mas se fosse para trabalhar no Inter, eu abria mão do tênis e voltava para Porto Alegre.

Parabéns, colorados!

Um comentário:

Bianca Rosa disse...

Parabéns minha amiga, pelo teu Inter!!! Eu achei muito justo o colorado ganhar este grenal!!! Que bom que tu acompanhaste daí!!!
Beijos!!!!

Click for São Francisco, California Forecast