User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Ficando velha

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ficando velha


Hoje faço 29 aninhos...
Em comparação com a maior parte dos meus colegas, me sinto "velha", pois a média é 24 anos. É estranho pq durante os 20 anos que estive estudando (colégio, faculdade), eu sempre fui a mais novinha do grupo.

Outra coisa estranha é que meu niver sempre foi feriado. Mas aqui nos EUA não tem Tiradentes. Ainda por cima, tenho prova hoje de noite! Nunca tive aula e agora terei prova. Oh my god!

Agora, a maior diferença é que pela primeira vez estou sem minha família. Não vou receber as flores que a minha vó sempre me compra, mantendo a tradição do meu saudoso vô Gu, nem o beijo da mãe exatamente às 11h, hora em que nasci, e nem o abraço do pai, e do resto da minha família...

É um sacrifício que estou fazendo em prol do meu futuro.

Mas foi engraçado ontem falando com a Pati. Ela me perguntou "vem cá, tu tá fazendo 30 ou 31 anos?" hahahahaha se eu pudesse entrar no computador, matava ela. 29 PATI! PÔ, NÃO ME ENVELHECE. Aí que ela lembrou que eu sempre fui a mais nova do grupo.

Hoje de noite, ela e o maridão, o Steve, vão estar comigo comemorando o aniver. Depois da aula vou até o pub aqui perto, Pig and Whistle, pra curtir um pouquinho.

Beijos a todos!


Henrique, lindo, obrigada pelo cartão! Lu, brigada pela lembrança. Amei!

UPDATE: Depois de postar aqui, recebi um presente lindo da família. Flores e um urso de pelúcia muito fofo (FOTO). Obrigada!

4 comentários:

Fê Coiro disse...

Comemora intensamente esse niver amiga, os 29 são excelente, mas os 30 aí é só felicidade.
Bjão

Ane disse...

Q lindo esse bebe :) Parabéns de novo!!! Curte bem tua festinha!!! Bjao

Anônimo disse...

Heheeeee...
Mas que coisa louca isso...
Parabéns, mil felicidades, beijos e todo carinho que deve estar fazendo falta nesse momento mas qu tu pode ter certeza que os de longe estãomandando... um pouco atrasado no meu caso mas tudo bem, heheh.
Fiquei imaginando o meu daqui a uns meses... lá no friozão... comemorando junto com o teu irmão que faz dez dias depois de mim. grande festa.
Beijos, sucesso, espero que pelo menos a prova tenha sido fácil... hehehe
Beijão

Bianca Rosa disse...

Um beijão minha querida amiga e aproveita intensamente tua estada aí, porque você está se fortalecendo, como pessoa e profissional e isso é muito bom. Torço muito por ti. Beijão.

Click for São Francisco, California Forecast