User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Ainda a função com os cachorros

sábado, 19 de setembro de 2009

Ainda a função com os cachorros

Achei uma das vizinhas no Facebook (uma das filhas) e expliquei o acontecido com os cachorros. Ela se desculpou por não terem avisado nada e disse que ficariam fora até domingo em função do casamento de uma das irmãs. Disse que uma amiga iria vir todo o dia alimentar os bichos. De fato, na quinta a pessoa veio só que por volta das 17h! Se não sou eu agir antes, os cachorros tinham morrido de sede, porque o calorão que tá fazendo aqui com o sol de rachar, mata eles.

Pois bem, sigo na função de alimentar os cachorros, pois tal pessoa vem em horários estranhos e não vi nenhum traço de que ela tivesse ido no pátio (desconfio que tem medo da pitbull e tá só alimentando os gatos que estão dentro de casa). A cachorrinha pequena, Bubbs, não tá comendo (pelo menos não muito), porque a grandona come a comida dela. Ontem não tive tempo de separar as duas. Vou ver se consigo hoje.

Estou acordada desde 4h30 quando as duas começaram a latir... até 6h20!!!!! Os vizinhos das casas e prédios ao nosso redor começaram a gritar pela janela, ameaçando chamar a polícia se não colocassem os cachorros pra dentro. NÃO TEM NINGUÉM NA CASA, SEUS RETARDADOS!!!! Eu que não vou colocar dois cachorros que eu mal conheço dentro da minha casa, né.

Putz, tem mais um dia ainda. Só espero que essa noite elas fiquem quietas.

ATUALIZAÇÃO: o landlord entrou em contato com a vizinha e ela disse que vai pedir para a pessoa que tá "alimentando" os bichos para colocar as cachorrinhas dentro de casa hoje de noite, e amanhã eles vão voltar mais cedo. Ainda bem!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast