User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: O que me faz chorar

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que me faz chorar

O email que recebi da minha mãe hoje me fez debulhar em lágrimas. A descrição sobre meu cãozinho amado Tito (ou Neni) foi demais pra mim. Fiquei imaginando a cena...

PS: Sniff é o brinquedo favorito dele (foto).


O Neni está bem. Agora inventou de "brincar de pegar". Todas as noites depois que come ele pega o Sniff e corre pra baixo da tua cama e fica esperando alguém se abaixar pra tentar pegar o bicho. Eu me abaixo, ele rosna, eu tento pegar o bicho e aí saio do quarto. Ele começa a sair debaixo da cama bem devagarinho e fica só com o focinho na porta, na espreita. Quando eu vi a primeira vez, não acreditei. Ele estava esperando na beirada da porta. Só o focinho aparecendo. Então eu corri gritando "vou pegar o nif", mas ele voou pra debaixo da cama. E ficou com o rabinho de fora mechendo, mechendo... Saí de novo e fiquei cuidando. Ele saiu debaixo da cama, bem devagarinho e ficou de novo só com o focinho me cuidando na porta do teu quarto. Mas que coisa querida. Brincanco de pegar, mesmo. Fez isso umas quatro vezes seguidas. Aí eu chamei: "vem Neni, traz o nif pra dormir com a mami". Ele veio correndo com o bicho na boca. É uma criança!!


Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast