User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Tremor

sábado, 12 de setembro de 2009

Tremor

Não foi terremoto, mas a casa tremeu hoje de manhã. Isso por causa de alguns trovões poderosos. O que lembro de trovões, é no máximo janelas tremerem em POA, só que sempre morei em edifício. Pela primeira vez morando numa casa, talvez seja normal. Confesso que me acordei com o susto da cama tremendo. Sabia que não era terremoto, porque era sempre junto com os raios. Saquem só que tri essa foto! Não é São Francisco, mas uma localidade aqui da Bay Area.

A foto foi publicada no site SF Gate, do jornal local, e o crédito é de Kent Porter (AP)

Interessante é que choveu. A última chuva tinha sido, acho eu, lá por março. Só não é extremamente seco aqui por causa da serração que vem do oceano toda manhã, e as vezes o dia todo.

Tá frio. Desde que cheguei aqui todo mundo diz que setembro e outubro são os melhores meses do ano, com temperaturas dignas de verão. Sim, eles dizem que o verão acontece no outono em São Francisco. Como ainda não presenciei tal clima, fica difícil de acreditar. O verão foi frio. Não é frio de inverno, mas convenhamos que qualquer frio no verão não faz sentido. E o vento... oh my God, quanto vento! A única vantagem é não precisar fazer chapinha hahaha


Engraçado é que parece cena de desenhos animados. Sabe quando tem uma nuvem de chuva que anda somente em cima de uma personagem? É a mesma coisa com a fog em São Francisco. É só ir pra cidade mais próxima, Daly City, Sausalito, Oakland, que já se pode ver sol.

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast