User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Do meu passado recente jornalístico

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Do meu passado recente jornalístico

Acho que esqueci de comentar que em junho mandei um boletim (correspondente dos EUA) para a Radioweb que tanto adoro, sobre a chegada da seleção americana à final da Copa das Confederações. Pois hoje zanzando pelo Blog do Jornalismo da RW, achei esse post da minha amiga Denise De Rocchi, aniversariante de hoje, sobre a minha colaboração "overseas".

Pena que não consigo postar aqui o áudio do boletim...

Vez que outra é bom exercitar meu lado jornalístico : )
"Agência Radioweb, de São Francisco nos Estados Unidos, Marcela Mourão"

Um comentário:

Bianca Rosa disse...

Que legal isso amiga!!! É isso mesmo, uma vez jornalista, sempre jornalista, não adianta!!! E ainda que você é uma das melhores!!!
Estou te acompanhando sempre, e com muitas saudades!!!!
Um grande beijo

Click for São Francisco, California Forecast