User-agent: Googlebot-Image Disallow: / MM's New Journey: Só acontece comigo

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Só acontece comigo

Só porque eu amo animais não quer dizer que eu tenho que tomar conta dos bichos dos outros, mas sempre alguma coisa acaba acontecendo pra eu ter que fazer isso. Lembram do post que eu escrevi sobre minha ex roommate que abandonava seu coelho nos finais de semana e sobrava pra mim ter que garantir que o bicho tava vivo? E lembram que escrevi que minha nova vizinha aqui de baixo tem dois cachorros?

Pois bem, olhem o email que acabei de mandar pra minha mãe:

Tu não vai acreditar no que aconteceu. A vizinha aqui de baixo e as filhas foram viajar ontem, mas não disseram nada. Aí eu notei que ontem o pote de água dos cachorros estava vazio... no fim da tarde não aguentei, desci a escada e coloquei um pote meu com água do outro lado da cerca (tem uma cerca pra que os cachorros não venham até a parte de cima da escada, onde está a porta do meu quarto). A cachorra bebeu até dizer chega.

Eu notei que de noite, ninguém colocou os cachorros pra dentro de casa. Hoje de manhã, ninguém colocou comida pros cachorros nem água. Fui pro tênis. Quando voltei, a mesma coisa.

Aí eu liguei pro landlord e disse que iria tocar a campainha para ver se estava tudo bem, já que as correspondências também estavam todas do lado de fora. Ninguém atendeu a porta.

Aí eu liguei pro cara de novo e disse que estava preocupada porque eles nunca deixam os cachorros abandonados (e os gatos que certamente estão dentro de casa). Talvez algo tivesse acontecido. Enquanto isso, fui na petshop pra comprar comida pros cachorros.

Nesse meio tempo, ele descobriu que elas viajaram e ficarão fora o final de semana, mas que uma pessoa ia vir todo o dia pra alimentar os bichos. Só que ontem não veio ninguém e nem hoje até agora quase 13h!

Coloquei a comida. Mas o problema é que a cachorra grande come a comida da pequena também, e a pequena tem medo de mim, entao ela se esconde. Acho que normalmente eles alimentam a pequena dentro de casa.... no fim o landlord veio aqui me ajudar a separar os dois cachorros. a grandona tá aqui em cima da minha escada separada pela grade lá em baixo... to cuidando pra ver se a pequena vai comer agora...

QUE SACO!!

Nenhum comentário:

Click for São Francisco, California Forecast